Esporte

Athletico apresenta novo nome de estádio em homenagem a Mario Celso Petraglia

Naming rights recentemente negociado com a Ligga, empresa do ramo de telecomunicações, não será afetado

Da redação

Athletico apresenta novo nome de estádio em homenagem a Mario Celso Petraglia
Atual presidente do Athletico ganha homenagem e levará nome institucional da Ligga Arena
José Tramontin / Athletico-PR

Novo nome! O Athletico-PR divulgou nesta segunda-feira (26) a alteração do nome institucional do estádio em homenagem ao atual presidente, Mario Celso Petraglia, em votação com aprovação unânime do Conselho Deliberativo do clube.

Levando o slogan “Homenagem e celebração de um legado", o novo título cedido ao atual presidente não impacta no naming rights da Arena, recentemente negociado com a Ligga Telecom, empresa do ramo de telecomunicações que selou vínculo para estampar marca comercial do estádio por 15 anos e assim seguirá.

“Entrando em um novo momento” o novo nome institucional do Estádio Mário Celso Petraglia foi recebido com bons olhos por boa parte da torcida. O atual mandatário substituiu a antiga nomenclatura que exaltava por noventa anos Joaquim Américo Guimarães, fundador do Internacional que, anos mais tarde, daria origem ao Furacão.

Confira mais da nota divulgada na íntegra pelo Furacão:

“O novo nome institucional homenageia quem acreditou em um sonho, reconstruiu o estádio duas vezes e colocou o nosso nome em uma Copa do Mundo: Mario Celso Petraglia.” 

“Mais do que uma homenagem, a decisão de hoje também reconhece e celebra o legado de Mario Celso Petraglia para o estádio, o Athletico, Curitiba e o Estado do Paraná. Uma arena que é um símbolo de ambição, entusiasmo, rebeldia e inovação, e que move o nosso Furacão, quase centenário, a cada vez mais conquistas."

Mais notícias

Carregar mais