Esporte

Band.com.br tem audiência recorde de usuários no Mundial de Clubes

Transmissão exclusiva e cobertura dos jogos somam mais de 5 milhões de usuários únicos no site do Grupo Bandeirantes de Comunicação

Por Da redação

Mundial de Clubes teve a transmissão exclusiva do Grupo Bandeirantes de Comunicação Band
Mundial de Clubes teve a transmissão exclusiva do Grupo Bandeirantes de Comunicação
Band

A transmissão exclusiva do Mundial de Clubes na Band, no band.com.br e no Band Play, fez com que o site atingisse a marca histórica de usuários únicos em plataformas digitais. No total, foram mais de 666 mil horas de conteúdo consumido por mais de 5 milhões de usuários únicos, com 13 milhões de visualizações nas partidas transmitidas na web.

Além da cobertura completa na TV e na internet, o band.com.br e o Band Play exibiram todas as partidas do Mundial de Clubes. A final disputada entre Palmeiras e Chelsea representou a data em que mais usuários acessaram o site em um único dia: foram mais de 3,8 milhões, com 10,6 milhões de visualizações.

Os jogos do Palmeiras contaram ainda com as Transmissões Verdees, exclusivas do band.com.br e feitas por narrador e comentaristas palmeirenses para torcedores --o jornalista Eduardo Castro, o apresentador do Perrengue na Band Tatola Godas e o jornalista Alex Müller.

No sábado da final, a transmissão oficial online alcançou 5,5 milhões de visualizações, além das mais de 1,1 milhão de views da Transmissão Verde. No Band Play, foram mais 230 mil visualizações.

Mais notícias

Carregar mais