Esportes

Borja ou Borré? Donos discute quem seria melhor para o Palmeiras

Da Redação, com Os Donos da Bola

Borja ou Borré? O programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (19) discutiu qual dos dois atacantes seria melhor para o Palmeiras.

Antes que o torcedor do Verdão fique nervoso, o debate se deu por alguns motivos: primeiro que o próprio clube paulista, alegando a questão financeira, deu uma esfriada no negócio pelo jogador do River Plate - enquanto Borja pertence ao Palmeiras e está emprestado até o meio do ano ao Junior Barranquilla.

O segundo motivo são os números dos dois atacantes. Borja não deveu nada a um dos jogadores mais badalados do futebol-sul-americano na temporada - fez 21 gols em 37 jogos, contra 18 gols de Borré em 31 partidas.

De volta ao Donos: Neto citou que o Verdão vai deixar de arrecadar quase R$ 70 milhões apenas em bilheteria por causa da pandemia, o que impede que o clube invista na contratação. Mas, jogador por jogador, ficou com Borré. 

“Ele é mais jogador. Atua como segundo atacante, sendo que o Palmeiras já tem o Luiz Adriano como centroavante. Em aspecto técnico e tático ele seria mais importante que o Borja, que para mim é um jogador mentiroso”, disse o apresentador. 

Souza e Fernandinho Fernandes optaram por Borja. “Os números dele são bons. Acho que pra não descapitalizar eu ficaria com ele”, disse o ex-jogador. “Borja fez mais gols que o Borré e chegou mais longe na carreira”, completou o repórter.

Já o humorista Rudy Landucci, palmeirense, não quer ver Borja perto do clube. “Pelo que eu me lembro, desculpem, mas não dá. E olha que ele ficou aqui quase três anos”, disparou. 

Mais notícias

Carregar mais