Brasil x Argentina: Conmebol define árbitro da final da Copa América

Uruguaio Esteban Ostojich apita a grande decisão do torneio continental

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

A Conmebol confirmou nesta quinta-feira (08) os árbitros e assistentes para os jogos decisivos da Copa América 2021.

A decisão entre Brasil e Argentina será comandada pelos uruguaios Esteban Ostojich, que apitará o jogo, Carlos Barreiro e Martin Soppi como assistentes, Andres Cunha como árbitro de vídeo e Daniel Fedorczuk como assistente de VAR. O peruano Diego Haro será o quarto árbitro e o boliviano José Antelo o quinto árbitro.

Ostojich apitou as quartas de final entre Peru e Paraguai, marcada por polêmicas e por reclamações dos paraguaios quanto a um pênalti não marcado. O jogo terminou empatado por 3 a 3, e os peruanos avançaram nas penalidades.

Já a partida entre Colômbia e Peru, válida pela disputa do terceiro lugar, terá arbitragem brasileira. Rafael Claus será o juiz com auxílios de Bruno Pires e Daniel Manis. Wagner Reway será o árbitro de vídeo e Rafael Traci o assistente de VAR. O boliviano Diego Haro será o quarto árbitro.

A Rádio Bandeirantes transmite os jogos finais da Copa América. Nesta sexta-feira (09), Rogério Assis narra Colômbia e Peru às 21h, com comentários de Fernando Fernandes e reportagens de Gustavo Soler. 

No sábado (10), às 21h, Ulisses Costa narra direto do estádio do Maracanã a grande final entre Brasil e Argentina, com comentários de Claudio Zaidan e reportagens de Vinicius Bueno.

Mais notícias

Carregar mais