Esportes

Camarões e Gâmbia abrem as quartas de final da Copa Africana das Nações

Jogo que vale vaga na semifinal terá transmissão ao vivo da Band neste sábado, às 13h, com Datena, Neto e Rafael Oliveira

Da Redação 28/01/2022 • 20:01 - Atualizado em 29/01/2022 • 13:05
Gâmbia x Camarões terá narração do Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira
Gâmbia x Camarões terá narração do Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira
Arte/Band

A Copa Africana das Nações conhecerá seu primeiro semifinalista neste sábado (29), com o duelo entre os donos da casa Camarões e a Gâmbia, na abertura das quartas de final, em Douala.

A Band transmite o duelo com exclusividade ao vivo a partir das 13h, com narração de José Luiz Datena e comentários do Craque Neto e de Rafael Oliveira.

Camarões se classificou para as quartas com a vitória de 2 a 1 sobre Comores pelas oitavas de final, depois de avançar da fase de grupos na liderança, com duas vitórias e um empate. A equipe da casa busca o sexto título na competição após as conquistas de 1984, 1988, 2000, 2022 e 2017.

Já a Gâmbia avançou para as quartas após bater a Guiné por 1 a 0 nas oitavas. A seleção também passou a fase de grupos com sete pontos, ficando em segundo lugar, atrás do Mali, que foi eliminado da competição pela Guiné Equatorial.

Quem passar do duelo deste sábado já sabe que vai encarar uma dura missão na semi – o vencedor do confronto entre Egito, do craque Salah, do Liverpool, e Marrocos, do lateral-direito Hakimi, do PSG. As seleções se enfrentam neste domingo (30), com transmissão da Band a partir das 12h. No mesmo dia, a Band também transmite o embate entre Senegal e Guiné Equatorial, às 16h.