Esportes

Camila, goleira do Santos, tem lesão confirmada e passará por cirurgia

Atleta pode ficar afastada dos gramados por um ano após procedimento

Da redação

Camila, goleira do Santos, tem lesão confirmada e passará por cirurgia
Camila, goleira do Santos, tem lesão confirmada e passará por cirurgia
Camila/Instagram
Topo

Neste domingo, 10, o Santos anunciou que a goleira Camila passará por cirurgia após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior. O comunicado foi feito horas antes da grande decisão da Ladies Cup contra o Internacional.

“FORÇA, CAMILA! Na última partida, nossa goleira sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior e passará por cirurgia. Que você tenha uma ótima recuperação, Camila. Estamos todos torcendo por você”, disse o clube em comunicado.

Nas redes sociais, Camila lamentou a lesão e destacou que viveu muitos momentos bons neste ano. Por exemplo, a convocação para a Copa do Mundo. Processo para recuperação leva de nove meses até um ano.

"Nossa vida é uma montanha russa, vivemos tantas emoções em frações de segundos, e temos que entender os planos de Deus. Infelizmente a pior notícia que um atleta pode receber é de estar machucada(o) e depois te tantas experiências este ano. Tenho essa triste notícia de que na última sexta-feira acabei rompendo o LCA, é um momento muito triste e super difícil de entender, eu vivi um ano incrível, com sonhos e metas se realizando. E agora isso, tô sem chão e sei que neste momento não entenderei os planos de Deus, mas sei que ele irá me sustentar durante todo o período de recuperação e espero voltar melhor pra fazer o que amo e dar orgulho a toda minha família. Obrigada 2023 você foi incrível, e sou muito grata a todos os momentos, acredito que tudo isso me tornará uma mulher mais forte! Está doendo muito, mas sei que vai passar e que meus planos não são pálios pros planos do cara lá de cima!", disse.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais