Esporte

De saída? CBF monitora gerente de futebol Cícero Souza, do Palmeiras

Pedido para contratar cartola palmeirense partiu do novo executivo de futebol da CBF, Rodrigo Caetano

Gustavo Soler

De saída? CBF monitora gerente de futebol Cícero Souza, do Palmeiras
Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, interessa a CBF
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A CBF demonstou interesse na contratação do gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza. A entidade, entretanto, encaminharános próximos dias uma proposta ao Alviverde para formalizar o desejo em contar com o profissional. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal GE e confirmada pelo repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes.

Cícero foi contrato pelo Verdão em 2015 e, desde então, participa do projeto de reformulação e profissionalização do futebol palmeirense, ao lado do executivo de futebol Alexandre Mattos e do presidente da época, Paulo Nobre. Desde que chegou, há nove temporadas, Cícero esteve presente em treze conquistas.

A intenção da entidade máxima do futebol brasileiro com a escolha do nome palmeirense é contar com o cartola como o gerente geral de seleções no masculino, trabalhando com o time de Dorival Junior e também com as equipes de formação.

O pedido para tentar a contração de Cícero Souza partiu do recém contratado e atual executivo de futebol da CBF, Rodrigo Caetano, que já conta com a participação do também recém encargado Juan, como coordenador técnico da seleção principal.

Mais notícias

Carregar mais