Esporte

Ceni exalta o São Paulo após vitória em clássico: "é o mesmo time de segunda"

São Paulo tem a vantagem do empate no jogo de volta da Copa do Brasil

A derrota do São Paulo para o Palmeiras na segunda-feira (20), parece ter deixado o treinador Rogério Ceni bem motivado para o confronto da noite de quinta-feira (23). Em uma partida de boa atuação, o Tricolor do Morumbi venceu o Palmeiras no jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil por 1 a 0. 

Rogério Ceni falou após o confronto em coletiva de imprensa: “O time que jogou segunda é o mesmo que atuou hoje. O jogo teve 195 minutos, em 194 minutos estivemos à frente, apenas um minuto o Palmeiras esteve nesse lugar. É acreditar nas próprias convicções e trabalhar”.

O treinador também destacou: “Tenho que exaltar o mérito que eles tiveram, pela entrega. É o mesmo time. Talvez acreditar nas próprias convicções seja a grande lição”, completou. 

O autor do gol da noite, Patrick, também falou sobre o triunfo do time: “Feliz pelo resultado, estávamos almejando isso desde o último jogo. Trabalhamos bastante e batalhamos para o melhor resultado”, disse o atleta. 

A partida de volta da Copa do Brasil está marcada para o dia 14 de julho, às 20h, no Allianz Parque. Neste domingo (26), o São Paulo enfrenta o Juventude, às 18h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. 

Mais notícias

Carregar mais