Frank Lampard é o novo treinador do Chelsea. O clube inglês anunciou na manhã desta quinta-feira, 6, o retorno do ídolo do clube como treinador interino até o final desta temporada para substituir Graham Potter que foi demitido há 4 dias.
O técnico chega e prontamente precisa assumir a responsabilidade de encarar o Real Madrid pelas quartas de final da Champions League na próxima quarta-feira, 12.
“'Estamos muito satisfeitos em receber Frank de volta a Stamford Bridge. Frank é um membro do Hall da Fama da Premier League e uma lenda neste clube. À medida que continuamos nosso processo completo e exaustivo para um técnico permanente, queremos fornecer ao clube e aos nossos torcedores um plano claro e estável para o restante da temporada”, disseram os proprietários co-controladores Todd Boehly e Behdad Eghbali dos Blues.
Leia a nota completa:
A mudança marca o retorno de Frank a Stamford Bridge, que teve uma carreira ilustre como jogador nos Blues, vencendo a Premier League em três ocasiões e a UEFA Champions League em Munique. Ele administrou o clube por 84 jogos, inclusive nos levando a uma final da Copa da Inglaterra.
Os proprietários co-controladores Todd Boehly e Behdad Eghbali disseram:
'Estamos muito satisfeitos em receber Frank de volta a Stamford Bridge. Frank é um membro do Hall da Fama da Premier League e uma lenda neste clube. À medida que continuamos nosso processo completo e exaustivo para um técnico permanente, queremos fornecer ao clube e aos nossos torcedores um plano claro e estável para o restante da temporada. Queremos dar a nós mesmos todas as chances de sucesso e Frank tem todas as características e qualidades de que precisamos para nos levar à linha de chegada.
“Temos um jogo importante contra o Wolves no sábado e depois voltaremos nossas atenções para as quartas de final da Liga dos Campeões em Madri na próxima semana. Vamos todos dar todo o nosso apoio a Frank, pois pretendemos obter o melhor resultado possível em todos os nossos jogos restantes.