Cleber Machado faz balanço de finais do Paulistão fora da Globo: "Estava leve"

Narrador esteve na resenha com o Craque Neto; veja como foi a participação de Cleber Machado

Da redação

Convidado do Os Donos da Bola desta segunda-feira (10), Cleber Machado fez um balanço de sua primeira aventura na televisão desde que saiu da TV Globo. O veterano comandou as transmissões das finais do Campeonato Paulista na Record, com o Palmeiras vencendo o Água Santa e ficando com o título.

Segundo Cleber, a experiência foi “interessante" e deu um “resultado legal”. O narrador disse que seguiu o padrão do que sempre fez na TV e que estava à vontade.

Esse movimento na Record foi um movimento rápido e interessante. (...) Eu soube que eu tinha feito 18 finais de Campeonato Paulista, eu não sabia. Ontem foi a 19ª. Eu estava à vontade, leve. Eu não pensei se estava nervoso, tenso. Eu fiz o jogo como a gente sempre fez, num estilo que foi mudando ao longo do tempo, de ficar um pouco mais informal a transmissão esportiva. De todo mundo, não só a minha.

“O público do futebol ainda quer saber quem está com a bola. Se você foge um pouco disso, o público fica irritado. Mas de vez em quando dá para dar uma conversada, no limite. Se você não narrar, o caro fica bravo. Mas criou-se uma informalidade legal, que não é engraçadinho, fazer piada. Se vai rolar uma piada, ela tem que ser natural. Não dá para ser forçada. Então eu estava leve, a equipe me recebeu muito bem. Foi legal, o resultado foi legal”, continuou Cleber Machado.

Em seguida, o narrador projetou como será a experiência na Amazon para narrar a Copa do Brasil, desta vez no streaming. “Eu vou fazer três jogos já essa semana. Internacional e CSA, Palmeiras e Tombense e Flamengo e Maringá. Terça, quarta e quinta. É um mundo absolutamente novo, tem que tentar, né?”, brincou.

Mais notícias

Carregar mais