Ex-jogador de futebol pentacampeão mundial e apresentador do programa Jogo Aberto na Rede Bandeirantes
Mais uma rodada de Brasileirão com jogos importantes. Na dupla do G-4, o Palmeiras venceu o Athletico fora de casa e o Botafogo voltou à liderança no confronto direto contra o Fortaleza.
Os dois resultados bem importantes, ainda mais com derrotas do Flamengo para o Corinthians, e do próprio Fortaleza que acabou derrotado para o Botafogo.
No sábado, deu Botafogo no duelo direto e retomou a liderança do Brasileirão. Igor Jesus tá voando! Que fase, decisivo demais!
Estou sempre elogiando o Botafogo pela maneira que tem jogado neste ano. Um time bem vertical, intenso, e merecida liderança. O Fortaleza também tem méritos, fazendo um grande campeonato, mas neste jogo não deu, né tio.
E o Palmeiras? Que partida lembrando os bons tempos. Assim vai conceituando para brigar pelo título do Brasileirão, bom jogo contra o Athletico.
O clube tem só o Brasileirão pela frente, o que o torna muito candidato a essa conquista. Afinal, tem um grande trabalho do Abel Ferreira, bons jogadores. Preciso citar o quão o Estevão é diferenciado, por isso tá convocado para a Seleção.
Preciso destacar o Corinthians. Um dos melhores jogos dentro de casa nesta temporada toda. Fez o resultado e mentalmente segurou bem o jogo. O Flamengo não conseguiu jogar.
Que tapa do Garro, passe de camisa 10. Resultado bem importante para o Corinthians. Mas é aquilo, não pode empolgar, né mano. Manter o ritmo!
Não tem como deixar de falar sobre o Fluminense. Que reação no Brasileirão, com Thiago Silva, o time cresceu demais, não sofre gols.
Tudo bem que o VAR avisou o erro do árbitro e ele ainda assim manteve, mas o Fluminense foi melhor que o São Paulo... Sem Ferreirinha, o time tá sofrendo hein, mano.
Agora é pausa para a Data FIFA, tempo para os times trabalharem o elenco e voltarem fortes. Estamos entrando na reta final do Brasileirão.