O final de semana foi de rodada cheia do Brasileirão, e situações vão desenhando na competição. O trio da frente, Palmeiras, Botafogo e Fortaleza, saíram com vitória importante na rodada.
No caso do Palmeiras, enfrentou o Vasco da Gama em Brasília, que público daora. E conseguiu um resultado bem importante para seguir na cola do líder Botafogo.
O Botafogo venceu no apagar das luzes, um clássico importante contra o Fluminense no Maracanã, e que vacilo do Felipe Melo no final do jogo.
A disputa tá daora demais entre Palmeiras e Botafogo, ambos tão jogando bem. O Botafogo dividindo atenção, e o Palmeiras focado somente no Brasileirão.
O Grêmio bateu o Flamengo, resultado importante, e mesmo que o Flamengo tenha ido bem com reservas, vai ficando longe dos primeiros colocados no Brasileirão.
Ainda tem que reagir na Libertadores. Pressão tá grande tio!
E o loirão tá feliz, né. O Inter venceu o São Paulo no Morumbi, de virada tio... O Tricolor começou bem, mas depois desandou, e méritos do Inter que foi dominando o meio, mereceu essa vitória.
No duelo de Fortaleza e Bahia, que amasso da equipe do Vojvoda, depois daquele baque sofrido na Sula... Agora, é duelo decisivo contra o Corinthians, e precisa fazer um jogo histórico em Itaquera.
Já o Corinthians enfrentou o lanterna na estreia do Memphis, e conseguiu um resultado crucial. Venceu por 3 a 0, mas ainda não escapou da zona. Assim como o Fluminense, ambos juntos na zona. Que doideira.
Quem escapou foi o Vitória. Venceu o Juventude em casa e deixou a zona. Mesmo pontos do Corinthians, e um a mais que o Fluminense, mas os cariocas têm um jogo a menos.
Ou seja, a briga tá bem aberta seja na parte de cima e na parte inferior da tabela.
Para fechar, estava escrevendo esse texto e soube que o Cruzeiro acertou com o Fernando Diniz. Que daora, todo sucesso para ele.