Ex-jogador de futebol pentacampeão mundial e apresentador do programa Jogo Aberto na Rede Bandeirantes
A Seleção Brasileira vive um momento de adaptação com novos jogadores, e precisamos entender esse processo…
Mas, claro, sem deixar de vencer e melhorar nas Eliminatórias, afinal tá osso né tio? A Seleção tem qualidade para estar ali nas primeiras posições.
Ao mesmo tempo, vemos o espaço para Estêvão e Endrick, merecido, os juvenas tão voando. Também tem o André e o Luiz Henrique tendo espaço, vivem grande fase.
Uma pena foi a lesão do Pedro, logo nesta fase tão boa, com titularidade de seleção em jogo, fases decisivas no Flamengo. Toda força para o parceiro nesta etapa!
Aliás, o Flamengo tá vivendo uma fase complicada de lesões, viu? Tite vai ter trabalho demais mesmo, que o elenco seja dos melhores.
Voltando para a Seleção, acredito que o Dorival agora com mais tempo poderá colocar mais sobre suas ideias e jogo, assim o Brasil vai reagir nas Eliminatórias.
Atualmente, a Seleção não vive seu melhor momento, está em sexto lugar, e teve a eliminação precoce na Copa América, embaçado né tio!
Os duelos contra Equador e Paraguai são importantes, até pela classificação, um é o quinto e o outro o sétimo, ou seja, chance para o Brasil dar um salto.
No mais, é isso, acostumar com os novos nomes, e que eles encaixem. Assim como os que lá estão, caso do Vini Jr… que consiga desenvolver o seu melhor futebol e ser decisivo na Seleção como é no Real Madrid.
Tô ansioso para ver a Seleção com essas mudanças, e na torcida para que consiga viver novos dias, afinal essa camisa é pesada, o penta sabe como é!