Que final de semana daora, com jogos importantes e bem disputados no Brasileirão 2024. Vamos entrando na reta final, e a disputa tanto pelo título quanto Libertadores e zona de rebaixamento estão intensos.
Começando pela parte boa, a de cima. O Botafogo venceu o Corinthians na noite de sábado e manteve a liderança ilesa. Foi superior na partida, mas teve sustos, Corinthians teve dois pênaltis, em um deles guardou.
Mas não adiantou, o Botafogo vive uma fase muito positiva, intensa, e garantiu um resultado importante dentro de casa. E tem Libertadores no meio de semana.
O Corinthians, agora com Memphis, precisa embalar sequência. Está três pontos para sair da zona, mas tem poucas vitórias... então abre o olho tio!
O vice-líder é o Palmeiras, que passou por cima do Criciúma com tranquilidade. Grande atuação, goleada, 5 a 0, jogou muito fácil dentro de casa.
Somente com o Brasileirão na rota, tem tempo para dedicar e jogar tranquilo como o próprio Abel Ferreira. E mostra o quanto o trabalho longevo é importante, Palmeiras é exemplo disso.
O São Paulo, no caso o Zubeldia, surpreendeu e colocou reservas, foi muito melhor que o time titular...
O juvena William Gomes sobrou, grande atuação, dois gols, um valeu. O Erick também jogou bem, teve três estreantes, tudo fluiu contra o bom Cruzeiro, mas que vive uma má fase.
No clássico carioca, o Flamengo foi melhor, mas o Vasco tem mostrado que é um time que não desiste, aguerrido e buscou um empate importante.
Agora vamos no ritmo que é semana de Liberta, e muitos dos citados estarão lá, como Botafogo contra São Paulo, tem o Galo contra o Fluminense, e o Flamengo enfrentando o Peñarol, ainda tem Sula!