Copa do Mundo: Brasil joga amistosos e pode perder lateral para Espanha

Sexto episódio do podcast RB no Catar destaca baixa por lesão em lista de Tite, Espanha de olho em lateral brasileiro e declaração polêmica de adversário do Brasil

Da redação, com Rádio Bandeirantes

A caminho da Copa do Mundo FIFA 2022, a equipe de esportes da Rádio Bandeirantes lançou o sexto episódio do podcast "RB no Catar". A edição traz destaques sobre a Seleção Brasileira, os adversários do Brasil, demais equipes e atualizações importantes sobre a competição mais aguardada do ano. O time da RB também analisa o grupo D do Mundial.

Alexandre Praetzel projeta a escalação do Brasil para os amistosos contra Gana e Tunísia, marcados para os dias 23 e 27 de setembro. Encarregado de trazer atualizações da Seleção Brasileira, Praetzel também destaca a lateral esquerda, que teve o corte de Alex Sandro e a consequente convocação de Renan Lodi.

"Não temos medo do Brasil". João Paulo Cappellanes, que está de olho nos adversários do Brasil na Copa, repercute a polêmica declaração de Vincent Aboubakar, jogador da seleção de Camarões. A equipe vai enfrentar o Brasil no dia 2 de dezembro, no encerramento da fase de grupos da Copa do Mundo.

Lucas Herrero conta sobre a possibilidade de um lateral-esquerdo brasileiro defender a Espanha. Destaque no Monaco, Caio Henrique salta aos olhos de Luis Enrique, e o repórter explica detalhes sobre essa história. Lucas também enumera as muitas baixas na França por lesão e as dores de cabeça de Didier Deschamps para escalar a atual campeã mundial.

Isabelly Morais explica a polêmica envolvendo o Equador, que tem sua vaga para a Copa do Mundo contestada pelo Chile. A repórter traz atualizações importantes sobre o recurso da Federação Chilena à Fifa e também destaca o retorno de um craque à seleção marroquina.

Cláudio Zaidan destaca a principal revolução da história do futebol, idealizada por Gusztáv Sebes, comandante da seleção da Hungria na década de 50. Zaidan traz ainda os reflexos desse traço histórico para equipes como o Brasil de 58, a Holanda de 74 e até o Barcelona de Pep Guardiola.

Gustavo Soler chama a atenção para dois jovens atletas do Barcelona que chegam ao Catar com grande expectativa do técnico Luis Enrique na Espanha. Com apenas 19 e 18 anos, os jogadores já têm multas bilionárias no clube catalão.

Paulo do Valle vai para a meta e traz as perspectivas do ex-goleiro e comentarista esportivo Wagner Velloso sobre a Seleção Brasileira no Catar. Qual a aposta de Velloso para o Brasil?

Felipe Melo embarca para o país-sede para destacar como será a entrada de estrangeiros no Catar durante a Copa do Mundo de 2022. Será necessária a utilização de uma espécie de passaporte específico, e o repórter detalha sobre toda essa logística.

Mais notícias

Carregar mais