Corintiano, Erick Jacquin lamenta eliminação do Palmeiras no Mundial

Da Redação, com Jogo Aberto

Chef francês visitou o Jogo Aberto antes da estreia do Pesadelo na Cozinha Reprodução
Chef francês visitou o Jogo Aberto antes da estreia do Pesadelo na Cozinha
Reprodução

O Jogo Aberto recebeu uma visita para lá de especial: Erick Jacquin esteve no estúdio e convidou os espectadores para acompanharem a reestreia do programa Pesadelo na Cozinha nesta terça-feira (09), às 22h45 (de Brasília). Na atração, como se sabe, o chef francês leva a sua experiência para ajudar restaurantes que estão com problemas - e muitas vezes acaba perdendo a cabeça, como uma espécie de treinador exigente.

“Não é questão de ficar nervoso. É estar exigente para ter mudança, a gente vai lá por isso, para transformar o restaurante e ele ir em frente. Isso é muito difícil fazer sozinho. Parar e começar tudo de novo. Passei por isso na carreira e na vida e precisei de pessoas e amigos para fazer acontecer”, explicou Jacquin. 

“Eu não consegui evitar isso e já fechei um restaurante. Sei que não é fácil, esse foi o momento mais triste da minha vida. Por isso, posso me permitir falar aos outros para não fazer o que fiz. Claro que tem momentos de pressão muito forte, mas também momentos de muita felicidade no programa. Isso que é legal”, completou. 

A apresentadora Renata Fan chamou o convidado do Jogo Aberto de “francês mais querido do Brasil”, mas lembrou que nos últimos dias ele ganhou a concorrência do compatriota Gignac, que fez o gol da vitória do Tigres contra o Palmeiras e a alegria de muitos rivais do Verdão. Não é o caso do corintiano Jacquin, que lamentou o resultado negativo no Catar.

“Fiquei triste pelo Palmeiras porque tenho muitos amigos palmeirenses. Aqui tem muito restaurante italiano e os donos são quase tudo palmeirenses. Como o Palmeiras perde essa oportunidade de dar uma felicidade para o Brasil e perde o Mundial? Não vão poder comer chucrute!”, lamentou, lembrando que a final seria contra os alemães do Bayern de Munique.

Mais notícias

Carregar mais