Após o vice no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira, 8, a demissão do treinador Nicolás Larcamón. O treinador foi anunciado na Raposa em dezembro do ano passado para substituir Paulo Autuori.
Decisão foi tomada pelo clube e com ele saem os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco.
“O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais", disse o clube em nota oficial.
Nicolás deixa o Cruzeiro após 14 jogos, 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Nesse período, o time celeste fez 21 gols e sofreu 13. O aproveitamento da Raposa no seu comando foi de 59,52%.