Esportes

"Hulk reúne tudo que um craque precisa", diz Dadá Maravilha

Ídolo atleticano falou à Rádio Bandeirantes sobre a boa campanha da equipe no Brasileiro

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Dadá Maravilha foi o convidado do Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, desta quinta-feira (14) e falou sobre a expectativa do Atlético-MG em encerrar um jejum de títulos no Brasileirão que já dura 50 anos.

Um dos destaques da campanha vitoriosa de 1971 e ídolo do Galo, o ex-goleador disse estar torcendo “desesperadamente” pela conquista nacional e elegeu Hulk como o melhor jogador da equipe. 

“Ele tem corpo, tem categoria e reúne tudo que um craque precisa”, afirmou, antes de negar que o atual destaque atleticano seja melhor que ele. "Melhor do que o Dadá só Jesus Cristo”. 

Dadá também elogiou o trabalho de Cuca no Atlético-MG. “Nota 10 para o Cuca. Ele está conseguindo conquistar os jogadores. O time faz tudo que ele pede, e ele conquistou isso com trabalho, humildade e conhecimento”. 

Sobre a seleção brasileira, Dadá afirmou que Neymar não teria espaço no time de 1970 “nem de binóculo”. Na ocasião, ele era reserva da equipe que contava com craques como Pelé, Rivellino, Tostão e Gerson. 

Dadá Maravilha também disse que Romário foi melhor do que Ronaldo. “Pergunta difícil. Vou dar 10 pro Romário e 9,9999 pro concorrente. O Romário botava na cabeça de todo mundo que faria gol e seria campeão e ia lá e fazia”. 

O ex-atacante ainda analisou o confronto entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá no dia 27 de novembro, pela final da Copa Libertadores da América. “O Palmeiras ganhar do Flamengo tem que ser uma zebra do tamanho de um elefante”, disparou. 

Confira na íntegra o papo com Dadá Maravilha no vídeo acima.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais