Danilo, do Palmeiras, pede desculpa aos torcedores após expulsão em clássico

Jogador também se desculpou pelo cartão vermelho que recebeu nas quartas de final da Libertadores

Da redação

Danilo, do Palmeiras, pede desculpa aos torcedores após expulsão em clássico Flickr/Palmeiras
Danilo, do Palmeiras, pede desculpa aos torcedores após expulsão em clássico
Flickr/Palmeiras

Na tarde desta terça-feira, 20, Danilo, volante do Palmeiras, usou as redes sociais para se desculpar com os colegas de equipe e torcedores, após ser expulso no clássico contra o Santos, pelo Brasileirão, e nas quartas de final da Libertadores.

Volante não jogou na semifinal da competição sul-americana e foi nesta fase que o Verdão caiu. No clássico contra o Santos no último domingo, 18, o atleta foi expulso após cometer uma falta dura em Soteldo.

“Contra o Santos em que cometi a falta para evitar um provável gol, errei, e não tenho nenhum problema em assumir minha responsabilidade, preferi a falta do que o risco do gol e exagerei, me desculpo com meus colegas de trabalho e com os torcedores que sempre apoiaram nos bons momentos e sabia que não seria diferente agora”, disse o jogador.

Leia o comunicado completo do jogador:

A vida de um atleta é muito doida mesmo, talvez alguns de vocês nem façam ideia, é feita de altos e baixos e no caso do futebol ainda mais maluca. Profissionalmente já estive em momentos melhores no clube e acreditem, meus últimos jogos também não me deixaram feliz!


Sei da importância do Palmeiras na minha carreira pois construímos, diariamente, uma história de vitórias e temos mais para conquistar! Trabalho dia a dia, incansavelmente para buscar meu melhor sem que nada tire o meu foco. Quem acompanha minha carreira sabe que estou longe de ser um cara violento e desrespeitoso dentro e fora de campo tanto que em toda a minha carreira tive duas expulsões, a primeira contra o Atlético Mineiro em que num lance escorreguei e cometi a falta. A segunda no último jogo contra o Santos em que cometi a falta para evitar um provável gol, errei, e não tenho nenhum problema em assumir minha responsabilidade, preferi a falta do que o risco do gol e exagerei, me desculpo com meus colegas de trabalho e com os torcedores que sempre apoiaram nos bons momentos e sabia que não seria diferente agora, obrigado!


Então de cabeça erguida seguirei trabalhando pois temos objetivos a alcançar e como disse, sei da minha importância para este objetivo!
Continuo o mesmo, sigo bem e confiante no meu potencial pois sei que é na adversidade que nos tornamos ainda maiores!
Avanti Palestra!

Mais notícias

Carregar mais