Esportes

De bom tamanho? Renata e Denílson analisam empate do Verdão com um a menos

Palmeiras perdeu Weverton expulso no primeiro tempo e só empatou por 1 a 1 com o São Bento

Da Redação, com Jogo Aberto

Renata Fan e Denílson Show comentaram o empate por 1 a 1 do Palmeiras com o São Bento em Volta Redonda. O goleiro Weverton foi expulso logo no primeiro tempo e o time de Sorocaba abriu o placar, mas o Verdão buscou a igualdade. 

“Não foi o esperado, até porque o São Bento só tinha um ponto no campeonato, mas dentro da circunstâncias do jogo ficou de bom tamanho”, disse a apresentadora, para quem Gustavo Gómez, que ela considera o melhor zagueiro hoje no Brasil, errou ao deixar Weverton “na fogueira” no lance da expulsão. “Para mim o melhor do Palmeiras foi o Rony”, acrescentou.

Já o comentarista disse que quem começou a ver o jogo após a expulsão nem percebeu que o Palmeiras tinha um jogador a menos. “Esteve mais perto do gol mesmo com um a menos. Esperava que o São Bento tentasse ocupar mais o campo adversário, mas não aconteceu”, disse.

Confira os lances do jogo e as análises do Jogo Aberto no vídeo acima. 

Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?

O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.

Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.

Mais notícias

Carregar mais