Com a pandemia do novo coronavírus, apenas um grupo seleto de torcedores do Santos poderá estar no Maracanã acompanhando a final da Libertadores contra o Palmeiras, neste sábado (30). É o caso de João, que ficou tão feliz quando recebeu a ligação do clube o convidando para ir ao Rio de Janeiro que sofre uma lesão grave.
“Saí da loja onde eu estava correndo, pulando que nem louco e acabei escorregando. Torci o joelho e acabou rompendo o ligamento cruzado anterior. Tive que ir ao médico, mas nada vai me segurar e estarei no Maracanã”, disse o torcedor alvinegro que vive em Maringá-PR.
Para o baiano Eduardo, de 62 anos, o desafio foi convencer a esposa de que o convite era individual. “Ela começou a falar que se ela não for o Santos vai perder, porque ela é minha parceira de jogos. Falei que era melhor ela curtir férias e dei pra ela uma viagem a Natal. Assim fico livre e vou pro jogo tranquilo”.
Coincidentemente, João, aquele que rompeu o ligamento, também teve que se entender em casa, já que tem casamento marcado para fevereiro. “Ela vai tomar a frente dos preparativos e da reforma. Mas ela sabia que não tinha como. Com o Santos na final da Libertadores, nada me seguraria aqui”.