Denílson analisa Corinthians 2 x 2 Palmeiras: “Chuva prejudicou o time de mais qualidade”

Da Redação, com Jogo Aberto

Comentarista do Jogo Aberto analisou o empate no clássico paulista
Reprodução

Denílson brincou no Jogo Aberto desta quinta-feira (04) e disse que a forte chuva que caiu em Itaquera foi um “divisor de águas’ no clássico entre Corinthians e Palmeiras. O Verdão abriu 2 a 0, mas, após um dilúvio, o Timão buscou o 2 a 2 na Neo Química Arena.

“Até o segundo gol o Palmeiras sobrou. O Corinthians só teve uma oportunidade, de cabeça, com o Varanda. Até chover muito forte, o Palmeiras dominava o meio-campo, a bola rodava, o Lucas Lima estava bem. E aí veio a chuva e o Corinthians se adaptou mais rápido. Nesta condição o time de mais qualidade, que no caso é o do Palmeiras, iria sofrer mais”, comentou. 

Para Denílson, o rendimento corintiano no início do clássico é mais um motivo para o torcedor se preocupar. “Acho que o Corinthians vai sofrer bastante no Paulista. O Vagner Mancini vai ter trabalho para pensar numa forma de montar este time. Até há uma movimentação ofensiva em alguns momentos, mas o Corinthians peca muito na construção de jogadas”, concluiu.

Confira o comentário completo: 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.