Esportes

Denílson comemora fase pop de Abel em Portugal: “Melhor técnico do Brasil”

Treinador está sendo tratado como celebridade no país natal após títulos no Verdão

Da Redação, com Jogo Aberto 26/03/2021 • 12:53 - Atualizado em 26/03/2021 • 12:58

Condecoração de presidente, entrevistas, participações em programas de TV... Abel Ferreira está curtindo um tratamento de celebridade que nunca teve em Portugal depois de conquistar a Copa Libertadores e a Copa do Brasil pelo Palmeiras. Renata Fan e Denílson falaram no Jogo Aberto desta sexta-feira (26) sobre a fase pop do treinador.

“Quem trabalha bem não precisa de muito tempo para mostrar competência. É o caso do Abel. Mas acho que nem ele esperava uma recepção assim em Portugal. Me parece até meio sem reação”, disse a apresentadora.

“Acho que realmente nem ele esperava esse carinho todo do povo, com palmeirenses o recebendo num programa de TV, tudo descontraído e leve. É fruto do que colheu no Brasil com dois títulos tão importantes em quatro meses de trabalho. Legal que seja reconhecido no país dele. Tem que desfrutar e curtir, porque o futebol também te coloca em situações delicadas”, comentou Denílson.

Questionado por Renata se Abel é hoje o melhor técnico do futebol paulista, o comentarista foi além. “Não é fácil ganhar uma Libertadores e uma Copa do Brasil, ainda mais na sequência que o Abel teve. Acho que ele é o melhor técnico do Brasil”, concluiu.

Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?

O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.

Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.

As inscrições vão até o dia 6 de abril. Clique aqui e participe! 

  • denílson
  • renata fan
  • abel ferreira
  • jogo aberto