Denílson define derrota do Corinthians na Libertadores: "Inesperada"

Timão estreou com derrota por 2 a 0 para o Always Ready, da Bolívia

Da Redação, com Jogo Aberto

O Corinthians perdeu por 2 a 0 na estreia da Libertadores para o Always Ready, da Bolívia, fora de casa. Foi a primeira derrota na história do clube para um time boliviano e a primeira derrota em estreia do torneio continental em 22 anos.

Para Denílson, deve se levar em consideração a altitude de 3.600 metros da cidade de La Paz ao analisar a partida.

“Pelo fato de eu ter jogado em altitude, eu levo muito em consideração. Cansa mesmo”, afirmou Denílson ao começar a analisar a derrota do Corinthians.

“A ideia, eu imagino, do jogo do Corinthians era ter a bola, controlar o jogo. Porque, tecnicamente, é uma distância muito grande”, completou o ex-jogador e comentarista no programa Jogo Aberto desta quarta (6).

Após o jogo, o treinador português Vitor Pereira falou sobre o emocional do Corinthians e que a equipe não teve força para reagir na partida contra o Always Ready e Denílson destacou que a equipe do Corinthians é experiente.  

“Ele está se preocupando muito com a questão tática e emocional do time. Por mais que seja um time experiente, ficou muito claro ontem essa questão emocional do Corinthians. O Corinthians não conseguiu jogar”, afirmou  

Já projetando o jogo da volta, na Neo Química Arena, Denílson espera uma goleada do Corinthians – “Aqui, o Corinthians goleia. Mas estreou da forma mais inesperada na Libertadores”.

Mais notícias

Carregar mais