Esportes

Denílson diz que adiamento mexeu com Vasco e avalia polêmica de Gabigol: “Ação e reação”

Jogo Aberto repercutiu o trunfo cruzmaltino sobre o Flamengo no clássico carioca

Da Redação, com Jogo Aberto

A vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Flamengo foi assunto no Jogo Aberto desta sexta-feira (16). Para Denílson, o Cruzmaltino entrou mais motivado depois de o clássico ser adiado em um dia a pedido da diretoria rubro-negra, o que incomodou o rival. 

“O Marcelo Cabo já havia falado que talvez estivesse encontrando um time e um padrão depois do jogo contra o Tombense. E ontem foi muito bem postado. Acho também que aquele dia a mais de descanso para o Flamengo mexeu com o vestiário do Vasco. Os jogadores estavam muito ligados”, destacou. 

O comentarista também comentou o curioso episódio envolvendo Gabigol, que foi provocado por dirigentes vascaínos que estavam nas tribunas do Maracanã (mais uma vez se a presença de público) e rebateu com um gesto de 2 - em alusão à segunda divisão. 

“Foi ação e reação. Acho um pouco exagerado esse tipo de comportamento de um dirigente, dependendo do cargo que você ocupa. É preciso ter cuidado e respeito. Entendo também que o time vive uma situação tão difícil, na Série B, e jogou bem contra um dos maiores rivais, aí tem essa empolgação. Também não dá pra criticar o Gabigol por ter reagido”, concluiu. 

Mais notícias

Carregar mais