Esporte

Deyverson se emociona com carinho dos fãs em visita à Band: "Muito gratificante"

Herói do tricampeonato do Palmeiras na Libertadores também conheceu ídolos Denílson e Edmundo

Da Redação, com Band Esporte Clube

O menino maluquinho virou um super-herói. Autor do gol que garantiu o tricampeonato do Palmeiras na Libertadores, Deyverson visitou o Grupo Bandeirantes de Comunicação e se emocionou com o carinho dos fãs, que fizeram fila para recebê-lo.

“Sempre fui de tratar as pessoas da mesma forma. Somos seres humanos iguais. Independentemente de eu jogar futebol, mesmo com uma camisa de jogador, sou um ser humano. Então trato as pessoas do mesmo jeito”, disse Deyverson.

“É muito bom receber esse carinho das pessoas, seja no momento bom ou no momento ruim. Eu sempre recebi esse carinho das pessoas. Muitas crianças me se seguem, fazem desenho, querem me conhecer. É gratificante demais”, completou.

Deyverson também não escondeu a emoção ao encontrar os ídolos Denílson e Edmundo no Jogo Aberto, da Band, no programa desta quinta-feira (2) e recebeu elogios do “Animal”.

“Estou tremendo até agora, sério mesmo! Estou nervoso demais. São ídolos, jogadores maravilhosos e pessoas maravilhosas também”, comentou o atacante do Palmeiras

“É o grande momento da vida dele, da carreira dele. E mesmo assim ele está aqui com a gente, na maior humildade do mundo, exaltando nós, ex-jogadores. Só tenho a agradecer o carinho e a admiração. E não mude: porque os humilhados serão exaltados”, disse Edmundo.

Mais notícias

Carregar mais