Esportes

"É bom respeitar o trabalho dos outros", diz Rogério Ceni sobre Abel Ferreira

Treinador do Palmeiras disse que o Tricolor ficou perdido nos primeiros 15 minutos e Ceni respondeu

Da redação

"É bom respeitar o trabalho dos outros", diz Rogério Ceni sobre Abel Ferreira
"É bom respeitar o trabalho dos outros", diz Rogério Ceni sobre Abel Ferreira
Flickr/São Paulo

Após bater o Palmeiras nos pênaltis no Allianz Parque, na noite da última quinta-feira, 14, Rogério Ceni, treinador do São Paulo, respondeu Abel Ferreira, do Verdão, que afirmou ter sido mais eficiente que o Tricolor nos primeiros quinze minutos.

“Importante reconhecer: o Palmeiras ficou perdido também. É normal. Mas é bom valorizar o trabalho dos outros, assim como a gente valoriza o Palmeiras”, disse.

Ceni concordou que realmente o time do Morumbi foi menos eficiente e acabou cedendo dois gols ao Palmeiras. Mas valorizou postura após sofrer os tentos.

“Não sei por que, mas acho que é tradicional no Brasil você esperar o adversário te bater. Temos que aprender a jogar igual dentro e fora de casa. Eles tiveram a chance de definir a partida. Futebol é isso, mas aqui é o São Paulo da Floresta, onde a moeda cai de pé. Hoje eliminamos o atual campeão da América, é um mérito.”, disse.

O treinador finalizou afirmando e elogiando seus garotos. Segundo ele, essa pode ter sido uma das vitórias mais importantes e grandiosa na vida de algumas das crias de Cotia.

"Foi uma das grandes vitórias da carreira de muitos (dos meus jogadores). (Jogo) de Copa do Brasil, contra um adversário tradicional. Para alguns, tenho certeza de que foi a maior vitória da carreira deles. O torcedor valoriza muito jogos desse tamanho", afirmou.

O São Paulo aguarda o sorteio da próxima fase da competição que acontece na próxima terça-feira, '9, na sede da CBF.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais