Esporte

Éderson não deve ficar no Corinthians, e agente tenta venda para o exterior

Emprestado ao Fortaleza, volante se destacou na campanha do clube cearense no Brasileirão

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O volante Éderson não deve continuar no Corinthians em 2022. Em entrevista ao programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira (28), o empresário do volante, André Kury, revelou que a tendência é que o atleta não defenda o Timão na próxima temporada.

O volante de 22 anos fez uma boa temporada pelo Fortaleza, mas não deve ser aproveitado pelo Corinthians em 2022.

“Estamos buscando no mercado alguma possibilidade de venda ou de refazer o projeto para tentar venda no meio do ano. Alguns clubes do Brasil querem comprar agora, mas o valor não agrada o Corinthians”, explicou Kury, que projeta o negócio entre 6 e 10 milhões de euros.

Kury disse, ainda, que caso Éderson permaneça no Brasil, a tendência é ficar no Fortaleza. O clube disputará a Libertadores em 2022, feito inédito na história do Leão. Éderson tem contrato longo com o Corinthians, até o fim de janeiro de  2025.

“Se não tiver proposta do exterior a tendência é fazer mais um ano de empréstimo no próprio Fortaleza, e no meio do ano tentar efetivar a venda”, afirmou o empresário.

Éderson teve uma oferta firme do Newcastle, da Inglaterra, no meio deste ano, e consultas de outros clubes estrangeiros, confirmou Kury, que aposta na janela do meio de 2022 para tentar uma negociação para fora.

Mais notícias

Carregar mais