Esportes

Edmundo diz que SAF do Vasco nega pedidos de Pedrinho, presidente eleito

Ídolo do clube revelou que 777 não tem projeto esportivo para o clube carioca

Da redação

Edmundo diz que SAF do Vasco nega pedidos de Pedrinho, presidente eleito
Edmundo diz que SAF do Vasco nega pedidos de Pedrinho, presidente eleito
Reprodução
Topo

Edmundo, ídolo do Vasco, revelou que a 777, dona da SAF do Cruzmaltino, não tem nenhum projeto esportivo para o time em 2024. Em seu canal no YouTube, ele ainda disse que a SAF negou todos os pedidos de Pedrinho, presidente eleito.

"Todos os pedidos feitos pelo Pedrinho foram negados pelo Lúcio Barbosa (CEO do clube). Então, não vai ser simples, não vai ser fácil porque quem está no Brasil (da 777) manda pouco e não existe nenhum projeto da 777 para o Vasco. Existe projeto para a 777 ter lucro financeiro”, disse.

Segundo Edmundo, em uma reunião perguntaram quando o Vasco da Gama seria campeão e qual seria o projeto para o time, mas ninguém soube responder.

“Quando foi perguntado na reunião quando o Vasco seria campeão tinha um colombiano, um alemão, o CEO de hoje e o presidente atual, Jorge Salgado, ninguém soube responder qual era o projeto esportivo para o Vasco da Gama. Eu não estava na reunião, mas essa pergunta foi feita”, explicou.

Faltando apenas uma rodada para o fim do Brasileirão, o Vasco ainda não está livre do rebaixamento. Além de vencer o RB Bragantino em São Januário na próxima quarta-feira, 6, o time ainda torce por uma combinação de resultados.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais