Esporte

Em recuperação espetacular, Warriors vence o Dallas Mavericks

Equipe do Golden State chegou a ficar 19 pontos atrás de Dallas

Por Rodrigo Lima

Com show de Luka Doncic e Stephen Curry, Dallas Mavericks e Golden State Warriors se enfrentaram na noite desta sexta-feira (20), pelo segundo jogo da final da Conferência Oeste da NBA, e deu Warriors por 126 a 117.

Dallas começou o jogo com tudo e a estrela Luka Doncic fazendo 18 pontos só nos dois primeiros quartos, onde os Mavericks fizeram 72 a 58 nos Warriors.

Mas, como sempre, é preciso ter muito cuidado com a equipe do Golden State no terceiro quarto e, sob o comando de Stephen Curry, Kevon Looney e Jordan Poole, a equipe dos Warriors virou a partida, fazendo 25 a 13 no terceiro período.

A virada dos donos da casa incendiou o Chase Center e a partida, com a equipe de Dallas sentindo a virada e os Warriors contando com um inspirado Jordan Poole.

Com a vitória, o Golden State Warriors abre 2 a 0 na série e pressiona o Dallas Mavericks nos próximos dois jogos, sob seus domínios.  

Apesar da derrota, Luka Doncic foi o maior pontuador da partida, com 42 pontos, 5 rebotes e 8 assistências. Já pelo lado do Golden State, Stephen Curry anotou 32 pontos, 8 rebotes e 5 assistência.

Mais notícias

Carregar mais