Esportes

Em recuperação, Neto comemora título do Flamengo e provoca Velloso

Apresentador do Donos gravou um vídeo de casa festejando a derrota do Palmeiras

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto segue se recuperando de uma cirurgia na coluna, mas não perdeu a chance de comemorar a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras na Supercopa (6 a 5 nos pênaltis, depois de empate por 2 a 2 no tempo normal). 

Tanto que o programa Os Donos da Bola começou nesta segunda-feira com o hino rubro-negro e com um vídeo do apresentador em casa festejando o título. “Eu te amo Diego Alves. Nossa Senhora de Aparecida tá com nois”, brincou Neto.

Velloso, é claro, não gostou nada da provocação à distância. “Vai cuidar das suas costas, seu pé de rato. Vai se tratar”, disse o comentarista e ídolo do Palmeiras, que considerou que o Verdão foi prejudicado pela arbitragem na decisão. 

Para Velloso, o técnico Abel Ferreira foi expulso injustamente, já que o juiz não estaria usando o mesmo critério nos cartões para paulistas e cariocas. Ele considerou também que o VAR errou ao anular um suposto pênalti de Isla sobre Wesley no fim do primeiro tempo - foi assinalada falta na entrada da área.

“Essa imagem congelada você congela onde você quiser. A imagem ontem (domingo) do Terceiro Tempo mostrou claro que foi pênalti. Ele não faz pênalti só com o pé. Ele toca por cima também”, afirmou, enquanto os demais convidados do programa discordaram. 

Assista à provocação de Neto:

Mais notícias

Carregar mais