Esportes

Em recuperação, Pelé deixa UTI de hospital em São Paulo

Rei do Futebol retirou um tumor no cólon no início deste mês

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein nesta terça-feira (14). 

O Rei do Futebol seguirá a recuperação no quarto, ainda com assistência médica. O eterno camisa 10 da seleção operou um tumor no cólon no último dia 4 de setembro. 

De acordo com nota do hospital, Pelé apresenta boa condição clínica. Após a divulgação do boletim médico, o próprio ex-jogador usou as redes sociais para agradecer o apoio.

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”,  escreveu.

Pelé, que completa 81 anos no próximo dia 23 de outubro, foi internado no dia 30 de agosto, inicialmente para se submeter a exames de rotina.

Confira a nota do Hospital Albert Einstein:

O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto.
 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais