Esportes

Endrick diz que título para o Palmeiras não está decidido: "Galo pode fazer 10"

Verdão tem grande vantagem no saldo de gols para Flamengo, Atlético e Botafogo

Da Redação

Endrick durante o jogo contra o Fluminense
Endrick durante o jogo contra o Fluminense
Amanda Perobelli / Reuters
Topo

Apesar de o Palmeiras estar com uma mão na taça do Brasileirão, após vencer o Fluminense por 1 a 0, no Allianz Parque, neste domingo (3), o atacante Endrick, de 17 anos, afirmou que não tem nada decidido e o Verdão precisar ter os pés no chão.

Para o Palmeiras perder o título na última rodada, a equipe comandada por Abel Ferreira precisa perder e o Atlético Mineiro tirar uma diferença 8 gols de saldo, enquanto o Flamengo precisa tirar uma diferença de 16 gols.

Com isso, a torcida do Palmeiras soltou o grito de “é campeão” após a vitória sobre o Flu e o atacante Endrick foi questionado sobre a atitude dos torcedores e disse que não tem nada ganho ainda.

“Torcida é assim, eles estão felizes gritando que ‘é campeão’. Mas a gente sabe como é o Campeonato Brasileiro, como são os pontos corridos, como é o Galo, o Flamengo. Não podemos deixar nada disso subir para a cabeça. Sigo com os pés no chão, não tem nada ganho”, disse Endrick em entrevista para o Premiere.

Demonstrando que não acredita que o Palmeiras já pode comemorar o seu 12º título do Brasileirão, Endrick ressaltou que tudo pode acontecer no futebol e o Atlético-MG pode reverter a diferença no saldo de gols.

“Tudo é possível e o Galo pode fazer 10 a 0 e a gente perder o título. Temos que seguir com os pés no chão e treinar amanhã para jogar contra o cruzeiro, faze uma boa partida e sacramentar a vitória lá”, afirmou o camisa 9 do Verdão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais