Endrick já tem um plano caso não receba muitas oportunidades e não consiga jogar pelo Real Madrid nesta temporada, segundo o ‘As'.
Em publicação nesta segunda-feira (19), o jornal espanhol aponta para um plano do atacante brasileiro em meio à grande concorrência no ataque merengue: Endrick e seu staff irão avaliar a situação no time no final de 2024 e ao final da temporada 2024/25, em junho do próximo ano, e até mesmo um empréstimo é considerado.
Segundo a reportagem do ‘As’, Endrick chegou ao Real Madrid ciente da forte concorrência, ainda mais após a contratação de Kylian Mbappé. Além do francês, Vini Jr., Rodrygo e Bellingham são as primeiras opções para o ataque.
O atacante de 18 anos, de acordo com o ‘As’, quer aproveitar ao máximo a experiência no Real e tentará de tudo para ter uma sequência na equipe. No entanto, caso isso não aconteça, o empréstimo pode ser uma opção para o garoto.
Conforme a reportagem, Endrick teme perder espaço na Seleção Brasileira caso não tenha muita minutagem no clube merengue nesta temporada.
Por outro lado, o técnico Carlo Ancelotti falou abertamente que a temporada vai ser longa e deu a entender que rodará bastante o elenco do Real Madrid, o que daria oportunidades a jogadores reservas, caso de Endrick.