Esportes

"Envergonhados", diz Mano Menezes após derrota do Internacional para o Fortaleza

Colorado perdeu por 3 a 0 mesmo com um jogador a mais em pelo menos 60 minutos de jogo

Da redação

"Envergonhados", diz Mano Menezes após derrota do Internacional para o Fortaleza
"Envergonhados", diz Mano Menezes após derrota do Internacional para o Fortaleza
Flickr/Internacional

No último domingo, 7, Internacional e Fortaleza se enfrentaram pela 21ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão, e o Leão do Pici levou a melhor ao vencer por 3 a 0, mesmo com um jogador a menos.

Após o apito final, Mano Menezes afirmou que o time Colorado está envergonhado com o que aconteceu. O Fortaleza briga na parte debaixo da tabela e está tentando sair do Z4, lugar que está desde o começo do campeonato.

“Estamos envergonhados com o resultado e a atuação a partir do momento que tivemos um a mais. Se olhássemos o jogo sem saber quem estava com 10 e com 11, parecia que o Fortaleza estava com 11 e nós com 10. Um erro foi sucedendo outro e levou a tudo que vimos hoje no fim do jogo, que para nós, apesar de ser exceção, certamente não pode acontecer pelo nível de qualidade que temos", afirmou.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, Romarinho, do Fortaleza foi expulso, e a partir deste momento Mano Menezes considera que a equipe se perdeu dentro de jogo.

“Poderia ser cômodo para mim como treinador dizer que a equipe não estava focada em nenhum momento do jogo e tudo aconteceu por isso. A equipe iniciou focada. Nos perdemos exatamente a partir de quando tivemos uma superioridade numérica que aconteceu cedo. A partir daí não nos encontramos, talvez por esperar que poderíamos ter uma facilidade, nos atrapalhamos”, disse.

O Internacional se prepara para encarar o Melgar, no Beira-Rio, pela Sul-Americana n próxima quinta-feira, 11. A primeira partida terminou em 0 a 0, sendo assim quem vencer avança na competição.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais