Esporte

Fábio Santos nega possível 'clima ruim' entre Vítor Pereira e Róger Guedes

Lateral do Timão afirmou que qualquer problema que aconteça no clube será resolvido

Por Gabriela Santos

Fábio Santos nega possível 'clima ruim' entre Vítor Pereira e Róger Guedes Reprodução/Agencia Corinthians
Fábio Santos nega possível 'clima ruim' entre Vítor Pereira e Róger Guedes
Reprodução/Agencia Corinthians

Torcedores do Corinthians desaprovaram uma atitude de Róger Guedes com Vítor Pereira, durante o jogo contra o Red Bull Bragantino. A forma como o camisa 9 apareceu cumprimentado o treinador viralizou nas redes sociais e houve boatos sobre uma possível rixa entre o jogador e o comandante.

Durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, 13, Fábio Santos, lateral esquerdo do Timão, afirmou que não existe nenhuma briga no elenco e a rotina é bem tranquila dentro do clube.

"Na verdade, não tem muito o que falar. O nosso dia a dia é tão bom, tão tranquilo, o Róger com todo mundo. Acho que essa cobrança (da torcida) é natural, existem momentos bons e ruins, o torcedor te ama e depois não. Dentro de campo ele tem que dar uma resposta positiva”, disse o jogador.

Segundo o jogador, os bastidores do clube são muito bons e não existe falta de comprometimento dos jogadores.

"Nos bastidores, a relação é maravilhosa. Essa falta de comprometimento é incapaz de existir aqui dentro. O torcedor pode ficar muito tranquilo quanto a isso, sou um cara que se preocupa muito com o ambiente. Qualquer tipo de problema, pode ficar tranquilo, vamos resolver", afirmou.

A relação entre o Róger Guedes e Vítor Pereira já foi motivo de polêmica outras vezes. Após a vitória do Timão contra o Fortaleza, o treinador comemorou com os outros atletas, mas Róger Guedes pareceu não estar à vontade com a situação.

Mais notícias

Carregar mais