O zagueiro Fabrício Bruno lamentou a eliminação do Flamengo contra o Peñarol no Uruguai nesta quinta-feira (26). Precisando fazer pelo menos um gol para levar o jogo para os pênaltis, o Mengão acabou parando na defesa adversária.
“É difícil. A equipe do Peñarol sabe se defender, as equipes do Aguirre são assim. É pedir desculpas ao torcedor e seguir adiante”, disse o jogador após a partida.
Precisando vencer após ser derrotado por 1 a 0 no Maracanã, o Flamengo teve a bola pela maior parte da partida, mas mostrou dificuldades para finalizar no gol. Nos minutos finais, até o goleiro Rossi foi para a área tentar marcar, mas sem sucesso.
“Aqui conseguimos fazer um grande jogo, impor o nosso ritmo, mas infelizmente não conseguimos o gol. É pedir desculpas ao torcedor e seguir em diante na temporada, para conquistar títulos”, afirmou Fabrício Bruno.
Agora, resta para a equipe rubro-negra o Campeonato Brasileiro, em que a equipe está a 11 pontos do líder Botafogo, e a Copa do Brasil, onde enfrenta o Corinthians na semifinal.