Farid analisa eliminação e provoca torcida do Inter: "Não tem taça para erguer"

Gremista, Farid participou do Os Donos da Bola do Rio Grande do Sul e provocou o Colorado

Da redação

Símbolo da torcida do Grêmio, Farid esteve no Os Donos da Bola RS desta quinta-feira (5) e não escondeu a felicidade pela eliminação do rival Internacional na semifinal da Libertadores.

Usando uma camisa do Fluminense como uma espécie de cachecol, Farid classificou a derrota do Inter, que vencia até os 36 minutos do segundo tempo, como um ‘fiasco’. Ele também cantou e provocou os companheiros que torcem para o Colorado.

Uma choradeira total. As ruas de fogo ontem se transformaram em ruas de choro. Estou com a camisa do Fluminense para fazer o meu cachecol. (...) A torcida do Grêmio ficou quieta, ficamos ouvindo que o Internacional ia ganhar a Libertadores, que já tinha passagem para o Rio de Janeiro. Arerê, Colorado não tem taça para erguer. É fato, não tem taça para erguer. Foi um fiasco, vamos usar o português correto. Quem manda neste estado, quem manda no Sul do país, o único tricampeão da América é o Grêmio - Farid.

Depois de empate por 2 a 2 no Maracanã, no jogo de ida da semifinal da Libertadores, Inter e Fluminense voltaram a se enfrentar na última quarta (4), no Beira-Rio.

O Colorado abriu o placar com 10 minutos, com Mercado, mas levou a virada no final do jogo. Foram dois gols em seis minutos (36' e 42'), de John Kennedy e Germán Cano, e o Tricolor segue vivo pelo título inédito da Libertadores.

Mais notícias

Carregar mais