A partida entre Flamengo e Atlético-MG, no Maracanã, pela Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira, 13, foi marcada pelos dois gols de Arrascaeta que cravaram a classificação dos rubro-negros para a próxima fase.
No Jogo Aberto desta quinta-feira, 14, Denílson aproveitou para afirmar que o jogador é diferenciado e muda o nível do Flamengo quando está presente.
“Não foi um resultado que aconteceu porque tinha que acontecer, como em caso de bola parada. O Flamengo construiu o resultado, fez mais um bom jogo no nível que estávamos acostumados a ver jogar. Arrascaeta faz muita diferença, ele é muito diferente”, disse.
Renata Fan ressaltou a presença da torcida e o espetáculo que a torcida flamenguista fez no Maracanã.
“Exceto os incidentes, a torcida fez um espetáculo lindo com mosaico e deixou o Maracanã perfeito. E o time correspondeu em campo, Flamengo entrou com a vontade vencer, fazer o primeiro gol, segundo, garantir um resultado que foi importante, decisivo para classificação”, disse.
Agora, o Flamengo espera o sorteio que acontecerá na próxima terça-feira, 19, para saber qual time será seu adversário nas quartas de final.