Esporte

"Flamengo é o melhor elenco da América do Sul", diz Felipe Melo

Brasileiro destacou pontos fortes do rubro-negro, mas ressaltou que irá torcer para o Vélez na semifinal da Libertadores

Da redação

Felipe Melo fala sobre melhores elencos da América do Sul Flickr/Fluminense
Felipe Melo fala sobre melhores elencos da América do Sul
Flickr/Fluminense

Em entrevista ao DSports Rádio, da Argentina, Felipe Melo, volante do Fluminense, foi perguntado sobre o confronto entre Vélez e Flamengo, pela Libertadores, e foi direto ao dizer que a equipe brasileira é a melhor do continente.

Jogador brasileiro trilhou o caminho que os argentinos devem ter ao enfrentar o time de Dorival Jr. que, para ele, é o melhor elenco da América do Sul.

“Flamengo é uma equipe que gosta de jogar futebol. Para mim, é o melhor elenco da América do Sul, a melhor equipe. Nós enfrentamos o Flamengo pela Taça Guanabara, no Campeonato Carioca. Não deixamos eles jogarem. É uma equipe que gosta da bola, e quando não tem a bola e é atacado, se sente incomodado. É um time que joga igual no estádio do Vélez e no Maracanã. Tem que trabalhar muito e correr em dobro", disse.

No entanto, o brasileiro afirmou que irá torcer para os argentinos levarem a melhor, mas não estará no Maracanã para prestar apoio aos hermanos.

“Fluminense e Vélez Sarsfield são coirmãos. Contra o Flamengo, às vezes ganhamos e quebramos tudo (risos). Não sei se posso estar por que não sei se vamos estar aqui (Rio de Janeiro)”, afirmou.

Em quatro confrontos este anos entre Fluminense e Flamengo, os Tricolores venceram dois e ainda levaram o Carioca ao bater os rubro-negros na competição.

Mais notícias

Carregar mais