Camarões vence Gâmbia com virada eletrizante e enfrenta a Nigéria nas oitavas

Em jogo emocionante, Camarões abre o placar, sofre a virada, mas vira nos acréscimos e se classifica em segundo no Grupo C

Ao vivo
Gâmbia x Camarões - Copa Africana

A seleção de Camarões venceu Gâmbia por 3 a 2 nesta terça-feira (23), em partida emocionante, e avançou para a próxima fase da Copa Africana de Nações na segunda colocação do Grupo C.

Com o resultado, os camaroneses fazem um clássico nas oitavas de final da CAN com a Nigéria. O jogo estão marcado para o próximo sábado (27), às 17h, com transmissão da Band nas plataformas digitais: Bandplay, Band.com.br e canal do Esporte na Band no YouTube.

O jogo aconteceu no Estádio da Paz de Bouaké, localizado na cidade de Bouaké, na Costa do Marfim. Toko Ekambi abriu o placar para Camarões aos 11 do segundo tempo. Jallow empatou aos 27 e Colley virou aos 40 do segundo tempo.

Gomez (contra) empatou para os Leões Indomáveis logo em seguida, aos 42, e Wooh virou aos 46 minutos do segundo tempo e decretou a vitória por 3 a 2. Um final de jogo eletrizante.

Camarões terminou com quatro pontos, mesma pontuação de Guiné. Os Leões levaram vantagem nos critérios de desempate. Atual campeão do torneio, Senegal avançou com 100% de aproveitamento, ao vencer Guiné por 2 a 0.