Esporte

Após classificação, Dibu Martínez pede que Di Maria e Messi não deixem seleção

Após classificação da Argentina, Dibu Martínez pede que Di Maria e Messi não deixem seleção

Da redação

Após classificação, Dibu Martínez pede que Di Maria e Messi não deixem seleção
X / AFA

Após a classificação da Argentina para a final da Copa América, Dibu Martínez falou sobre a aposentadoria de Di María. Goleiro disse que ele e o elenco vão tentar convencer o jogador a não sair da seleção.

“Tomara a Deus que eles (Messi e Di María) não saiam nunca. Vamos tentar convencer Angelito (Di María) de seguir”, disse o arqueiro.

Di María confirmou depois da partida contra o Canadá que a final será seu último jogo com a camisa da Seleção. Camisa 11 tem gols em todas as finais disputadas pela Albiceleste: Copa América 2021 (em cima do Brasil), Finalíssima 2022 (contra a Itália) e Copa do Mundo 2022 (no jogaço contra a França).

“Meus colegas já sabem que não há mais volta, que minha decisão está tomada. Eles apoiam a decisão que tomei. Eles brincam e tudo mais, mas está tomada. Resta apenas um jogo: é um sonho como está terminando e é o que eu desejava… Sinto que ainda posso jogar, mas acho que é o momento indicado (de deixar a seleção). É isso. Dei tudo o que tinha para dar. Falta apenas um jogo. Deixei sempre tudo por esta camisa e acho que é o momento perfeito para dizer adeus. Está decidido. Não há como voltar atrás”, disse.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais