Copa América

Uruguai e Colômbia disputam vaga para a final da Copa América contra a Argentina

Seleções fazem segunda semifinal da competição continental nesta quarta-feira (10), às 21h, com transmissão das rádios Bandeirantes e BandNews FM

Da Redação

Uruguai e Colômbia disputam vaga para a final da Copa América contra a Argentina
Reuters

Uruguai e Colômbia disputam nesta quarta-feira (10), às 21h (Brasília), quem será o adversário da Argentina, que venceu o Canadá por 2 a 0 na última terça-feira (9), na final da Copa América 2024. A partida será realizada no Bank of America Stadium, em Charlotte (EUA), e terá transmissão ao vivo das rádios Bandeirantes e BandNews FM. O Band Placar também terá lances em tempo real do duelo.

Maior campeão da Copa América com 15 títulos - mesmo número de conquistas da Argentina -, o Uruguai busca se isolar como principal vencedor da competição continental. A Celeste vem embalada após terminar com a melhor campanha da fase de grupos e eliminar o Brasil nos pênaltis.

A Colômbia busca o seu segundo título da Copa América e quer retornar à decisão pela primeira vez desde 2001, quando foi campeã sobre o México. A seleção colombiana está invicta há 27 jogos e não perde desde fevereiro de 2022.

Prováveis escalações

Uruguai: Rochet; Varela, Gímenez, Mathias Olivera e Matias Viña; Ugarte, Valverde, De la Cruz e Maxi Araújo; Pellistri e Darwin Núñez.

Colômbia: Vargas; Muñoz, Sánchez, Cuesta e Mojica; Uribe, Richard Ríos, Jhon Arias e James Rodríguez; Luis Díaz e Jhon Córdoba

Arbitragem

  • Árbitro: Cesar Ramos (MEX)
  • Árbitro assistente N°1: Alberto Morin (MEX)
  • Árbitro assistente N°2: Marco Bisguerra (MEX)
  • 4º árbitro: Mario Escobar (GUA)
  • VAR: Carlos Orbe (ECU)
  • AVAR: Christian Lescano (ECU)

transmissão na TV: Globo (aberta) e SportTV (fechada)

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais