Mundial de Clubes

Felipe Melo se estranha com jogadores do City e parte pra cima de Grealish

Após a derrota do Fluminense para o Manchester City, volante tricolor iniciou pequena confusão no campo

Da Redação

Felipe Melo se embola com Walker ao tentar se aproximar de Grealish (à esq.)
Felipe Melo se embola com Walker ao tentar se aproximar de Grealish (à esq.)
Amr Abdallah Dalsh/Reuters

Logo depois do apito final para Manchester City 4 a 0 no Fluminense, nesta sexta-feira (22), em Jidá, na Arábia Saudita, Felipe Melo partiu para cima dos adversários do time inglês. Em especial o meia Grealish, com quem os tricolores se estranharam durante a final do Mundial de Clubes.

Segundo Jhon Arias, em entrevista à “CazeTV”, o jogador inglês começou a falar “olé” em provocação aos atletas do Flu depois do quarto gol, marcado por Álvarez. Isso teria tirado alguns tricolores do sério.

O inglês Walker teve que se meter na frente para evitar uma confusão maior, mas mesmo assim houve discussão entre os jogadores.

Mais cedo, ainda no vestiário, Felipe Melo já havia demonstrado irritação com os jogadores do City. Antes do aquecimento no campo, o volante reclamou para os companheiros de time da postura dos comandados de Pep Guardiola.

Para o veterano, os jogadores do time inglês já estavam se considerando campeões antes da bola rolar.

"Eu estava vendo eles ali chegando no campo de risadinha e o c..., mascando chicletinho, como se já tivessem ganhado. Ganharam o c...! Vai ser f..., essa montanha que a gente vai ter que percorrer, vai ser f... encarar esses caras. Tem que ter raiva desses caras! Essa é a mentalidade!”, declarou Felipe Melo, em momento captado pela transmissão oficial.

Tópicos relacionados