Futebol

Contrato de Endrick com namorada proíbe vícios e tem obrigação de dizer "te amo"

Jogador e a modelo revelam a existência de um contrato de namoro e contam as punições

Da Redação

Gabriely e Endrick namoram desde outubro de 2023
Gabriely e Endrick namoram desde outubro de 2023
Redes Socais / Endrick

Grande revelação e promessa do futebol brasileiro, o atacante Endrick, do Palmeiras e que em breve estará defendendo o Real Madrid, revelou detalhes da sua relação com a namorada Gabriely Miranda e que o casal possui um contrato para definir algumas situações do namoro.

A revelação aconteceu em entrevista para o podcast PodDelas e o casal contou que o contrato, redigido por Gabriely, é seguido à risca.  

Juntos desde outubro de 2023, Endrick, de 17 anos, e Gabriely, de 21 anos, afirmaram na entrevista que o contrato possui três clausulas, sendo a primeira destacando que os dois estão em um “relacionamento de forma voluntária” e a segunda proíbe que os dois adquiram qualquer tipo de vício e tenham mudanças drásticas de personalidade e comportamento.

Já a terceira, proíbe a utilização de termos como "hum", "aham", "ok", "tá", "beleza", "kkk", entre outros, além de brigas e discussões. No contrato, o casal também concordou que dizer “eu te amo” é obrigatório em todas as situações.

Como punição para quem descumprir qualquer clausula, o contrato prevê que uma das partes terá que dar um presente que o outro deseje e Endrick revelou que já ganhou videogames, fones da Apple e outros artigos eletrônicos da namorada, que também é modelo.

Além de Gabriely, Endrick já tem contrato com o Real Madrid, clube que vai defender a partir do mês de julho, após completará 18 anos.  

Pelo Palmeiras, o atacante já conquistou cinco títulos, sendo o bicampeonato brasileiro (2022 e 2023), o bicampeonato paulista (2023 e 2024), além da Supercopa do Brasil (2023), além de ter alcançado a Seleção Brasileira, onde tem quatro jogos e dois gols.

Tópicos relacionados