Futebol

Corinthians confirma escutas na sala da presidência e no CT da base

Varredura feita por uma empresa terceirizada achou duas câmeras e outros dois sensores no clube

Da redação

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira (15) ter encontrado dois equipamentos de escuta no clube, além de indícios do uso em outras duas situações. As câmeras de espionagem estavam no andar onde está a sala da presidência do clube e em uma sala de reuniões do CT da base. Os equipamentos foram encontrados por uma empresa terceirizada contratada pelo Timão. 

Segundo o comunicado do clube, uma câmera com sensor de movimento foi encontrada na recepção do quinto andar do prédio administrativo, onde está localizada a presidência do Corinthians. 

Sensores semelhantes foram encontrados na porta da sala da presidência e dentro do local, agora ocupado por Augusto Melo, indicando que os locais também podem ter sido vigiados. 

Outra câmera foi encontrada na sala de reuniões do CT da base do clube. O equipamento tinha acoplado um sistema de gravação via DVD. 

A diretoria alvinegra anunciou que registrou um boletim de ocorrência 52º Distrito Policial do Parque São Jorge. O ex-presidente do Corinthians Duílio Monteiro Alves nega ter envolvimento com o caso, tendo registrado um boletim de ocorrência por conta própria na semana passada.

Tópicos relacionados