Futebol

Corinthians tenta a contratação de Lucas Evangelista, do Bragantino, afirma Neto

Apresentador também revelou desejo do alvinegro em contar com o volante Hernani, do Parma

Da Redação, com Os Donos da Bola

A janela de transferências está aberta para contratações nacionais abriu no último dia 1 de abril e o Corinthians corre para se reforçar antes do início do Brasileirão. Segundo o apresentador Neto, no Os Donos da Bola, a equipe alvinegra tenta a contratação de Lucas Evangelista, do Bragantino, e Hernani, do Parma.

“Os dois jogadores que o Corinthians quer contratar são Lucas Evangelista, do Bragantino, e Hernani, do Parma. O Corinthians é louco para contratar o Evangelista e também o Hernani. Isso é o que eu fiquei sabendo", revelou Neto no programa desta quinta-feira (4).

A atual janela de transferências vai até o dia 19 de abril e o Brasileirão começa no dia 14. Após não se classificar para o mata-mata do estadual e estrear com um empate pela Copa Sul-Americana, o Corinthians viu a pressão por reforços aumentar.

Lucas Evangelista, de 28 anos, é meia e atua pelo Red Bull Bragantino desde 2020. Pela equipe de Brangança Paulista, Evangelista atuou em 10 partidas na atual temporada e ainda não marcou gols ou deu assistências.

Já o volante Hernani, de 30 anos, é um desejo do clube do Parque São Jorge desde o início da temporada. Revelado pelo Athletico Paranaense, defende o Parma, da Itália, desde 2020, onde foi emprestado nos últimos anos para o Genoa e o Reggina, mas voltou ao Parma na atual temporada, onde atuou em 31 partidas e marcou 2 gols.

Tópicos relacionados