A partida entre Real Noroeste e Cuiabá foi adiada. O jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, ia rolar no estádio José Olímpio da Rocha, no Espírito Santo, e precisou ser suspenso por conta da forte chuva.
Em seu perfil oficial, o Dourado anunciou que o jogo foi adiado por falta de condições; veja a nota
A partida contra o Real Noroeste, pela Copa do Brasil, foi adiada por conta da falta de condições de jogo do gramado do Estádio José Olímpio Rocha, em Águia Branca-ES - as fortes chuvas que caíram ao longo do dia até o momento da partida deixaram o campo de jogo extremamente alagado. A CBF deve confirmar a nova data da partida dentro de instantes.
Antes do adiamento, atletas e funcionários dos dois clubes tentaram tirar a água do gramado com um rodo. Inclusive, Deyverson.
Em nota oficial, a CBF definiu que a partida será realizada na quinta (22), às 17h, no mesmo estádio.
A CBF informa que, por conta do mau estado do gramado em virtude das fortes chuvas que atingiram a cidade de Águia Branca (ES), após cumprir o protocolo previsto em Regulamento, a arbitragem decidiu suspender a partida disputada nesta quarta-feira (21) entre Real Noroeste e Cuiabá, pela Copa do Brasil, no estádio José Olímpio da Rocha.
Assim, na forma dos Artigos 20 e 21 do RGC (regulamento Geral das Competições) da CBF, o Departamento de Competições da CBF resolve que esta partida suspensa seja realizada, no dia seguinte, quinta-feira (22), às 17h30, no mesmo local.