Futebol

Com gramado alagado, Real Noroeste e Cuiabá é adiado pela Copa do Brasil

Em nota oficial, a CBF definiu que a partida será realizada na quinta (22), às 17h, no mesmo estádio

Redação

Com gramado alagado, Real Noroeste e Cuiabá é adiado pela Copa do Brasil
Jogo é adiado por conta da chuva
Reprodução Cuiabá

A partida entre Real Noroeste e Cuiabá foi adiada. O jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, ia rolar no  estádio José Olímpio da Rocha, no Espírito Santo, e precisou ser suspenso por conta da forte chuva.

Em seu perfil oficial, o Dourado anunciou que o jogo foi adiado por falta de condições; veja a nota

A partida contra o Real Noroeste, pela Copa do Brasil, foi adiada por conta da falta de condições de jogo do gramado do Estádio José Olímpio Rocha, em Águia Branca-ES - as fortes chuvas que caíram ao longo do dia até o momento da partida deixaram o campo de jogo extremamente alagado. A CBF deve confirmar a nova data da partida dentro de instantes.

Antes do adiamento, atletas e funcionários dos dois clubes tentaram tirar a água do gramado com um rodo. Inclusive, Deyverson. 

Em nota oficial, a CBF definiu que a partida será realizada na quinta (22), às 17h, no mesmo estádio. 

A CBF informa que, por conta do mau estado do gramado em virtude das fortes chuvas que atingiram a cidade de Águia Branca (ES), após cumprir o protocolo previsto em Regulamento, a arbitragem decidiu suspender a partida disputada nesta quarta-feira (21) entre Real Noroeste e Cuiabá, pela Copa do Brasil, no estádio José Olímpio da Rocha.

Assim, na forma dos Artigos 20 e 21 do RGC (regulamento Geral das Competições) da CBF, o Departamento de Competições da CBF resolve que esta partida suspensa seja realizada, no dia seguinte, quinta-feira (22), às 17h30, no mesmo local. 
 

Mais notícias

Carregar mais