Futebol

Cirurgias de Luan e Caio, do São Paulo, são bem sucedidas

Os atletas iniciarão a recuperação no REFFIS nos próximos dias

Da Redação

Luan e Caio, do São Paulo, realizam cirurgias que foram bem sucedidas
Luan e Caio, do São Paulo, realizam cirurgias que foram bem sucedidas
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na manhã desta quarta-feira (22), o volante Luan e o atacante Caio, passaram por cirurgias em um hospital da capital paulista. Segundo o clube, a cirurgia foi bem-sucedida e os atletas devem iniciar o período de recuperação no REFFIS nos próximos dias. O clube não deu um prazo de recuperação e retorno dos jogadores para os gramados.

No final do ano passado, Luan já tinha se lesionado e acabou ficando fora por 5 meses. No ano de 2022, os problemas voltaram e o atleta teve complicações em uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Luan soma 133 partidas no profissional, e marcou um dos gols do Tricolor, no título do Paulistão em 2021, contra o rival Palmeiras.

Já Caio, atacante de 18 anos, se machucou enquanto servia a seleção sub20. O atleta teve uma ruptura no ligamento cruzado  anterior do joelho direito. Caio tem apenas dois jogos com a camisa do São Paulo e um gol.

Gabriel Sara que também fez uma cirurgia recentemente no tornozelo, já iniciou a recuperação no CT da Barra Funda, mas também não existe uma previsão de retorno.

Nikão ainda segue se recuperando de uma lesão no tornozelo e completa um mês desfalcando o Tricolor.

Tópicos relacionados