Futebol

Ramón e Emiliano Díaz afirmam ter sido demitidos do Vasco por Twitter

Os argentinos deixam o clube após a goleada sofrida contra o Criciúma

Redação

Ramón e Emiliano deixam o Vasco
Ramón e Emiliano deixam o Vasco
Leandro Amorim/Vasco

 O Vasco comunicou oficialmente que Ramón Díaz e Emiliano Díaz não estão mais no comando do time. Após a goleada sofrida pelo Vasco contra o Criciúma, em São Januário, por 4 a 0, os argentinos fizeram um pronunciamento lamentando a forma como deixaram o clube. 

"Eu passei um dos oito melhores meses que eu tive que fazer nessa profissão, porque fizemos história do primeiro torneio que a gente ficou aqui. Foi um momento duro, porque a gente não esperava terminar dessa forma. E quero agradecer, sempre vão ter um vascaíno aqui. Tanto eu como minha família vamos torcer pelo Vasco, porque é um clube enorme”, declarou Emiliano. 

Emiliano também reclamou da maneira como as coisas se encerraram no clube: “Não gostei da forma que acabou. Achei que merecíamos outro tipo de respeito, não ser demitido por Twitter, porque a Gente fez muito por Vasco. Mas o futebol é assim, eu sei que vamos ter revanche em algum momento, alguns vão estar felizes e outros não tanto, mas sempre vão ter um vascaíno aqui de coração”. 

“Foi o primeiro clube na minha história de treinador que me fez lutar contra o rebaixamento. Sempre lutei por títulos. Lamento o que passou. O carinho que me foi dado no Brasil foi enorme. Agradeço a todos os vascaínos. Não esperávamos ser demitidos pelo Twitter. Merecíamos outra coisa. Seguramente vamos nos encontrar. Agradecemos a todos”, falou Ramón Díaz. 

Ramón Díaz e o filho Emiliano Díaz chegaram ao Vasco em julho de 2023. O treinador ajudou o Vasco a se recuperar no Brasileirão do ano passado, com um bom aproveitamento no segundo turno, e escapar do rebaixamento. 

Tópicos relacionados